domingo, 27 de junho de 2010

Tomy foi adotado!!!!



Nosso lindão Tomy foi adotado!!

Cayto e Paula escolheram ele para fazer parte de sua família.
Ele ganhou um bom lar e ainda mais 2 irmãs, uma boxer e uma SRD que tb foi adotada.

Fui pega-lo na chacara, entrei e vi que os nossos 21 animais estão bem, o funcionário que colocamos lá está cuidando bem deles.
Tomy estava LOTADO de carrapatos e pulgas, e antes dele conhecer sua nova familia, passou por um tratamento intensivo para o combate desses bichinhos asquerosos.
A chacara deve estar com bastante carrapatos, e todos os animais devem estar infestados.
O Devair vai ser orientado para a colocação os produtos carrapaticidas nos canis, garagem e grama.
Nos animais vamos colocar TOP LINE que temos em nossa farmácia na chacara.

Aos poucos vamos conseguindo doar os cães do Vale da Esperança, e precisamos sempre de ajuda nas divulgações, seja um "Anjo" e ajude a divulgar.

5 comentários:

  1. Que alegria ver meu afilhadinho indo para um lar do bem e receber muito amor e carinho. Obrigada papai e mamãe do Tomy, muita felicidade pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Seja muito feliz na sua nova casa. Que S Francisco te acompanhe. Um grande beijo,filho...

    ResponderExcluir
  3. Que deus abençoe vocês e esse lindo trabalho sou apaixonada por cachorros e sei como que é a perda de um mesmo não sendo nosso criamos grande carinho e afeto, divulgarei o trabalho de vocês no meu blog, não tem milhões de leitores mas ajuda sempre sou do rj mas tem leitores de todas as partes, beijos fiqeum com deus !!

    ResponderExcluir
  4. Olá voltei aqui, como disse, iria postar no meu blog, já postei se quizer dar uma olhada, divulgarei a todos qeu puder, parabens pelo trabalho http://franantonella.blogspot.com/2010/06/ajudem-nossos-amiguinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom!Tomara Deus toque o coração de mais pessoas e estas sensibilizadas busquem os que ainda precisam de um lar.bjs

    ResponderExcluir