terça-feira, 15 de março de 2011

Estamos em casa!!!

Amigo sempre de bem com a vida, ele é um exemplo de superação.
Ele só não gosta de machos rondando as suas amigas.
Esta muito feliz com a volta ao lar.
Bolacha, é um dos que se dão bem com todos, para ele o importante é estar solto para correr e brincar.
Brendon, o grandão.
Lembram dele bem magrinho?
Olhem como ele engordou.
Fica sempre esperando uma oprtunidade ficar perto das pessoas, um excelente cão.
Eduardo, o grandão
Adora pessoas, mas não pode nem ver um cão ou cadela.
Ótimo guardião
Cloney, um grande pastor.

Olhem o Bolacha aproveitando a grama e o sol.
Madoninha, pequena encrenqueira
Abre qualquer porta para "roubar" ossinhos.
Menina, procura um bom lar.
Jovem, esperta, obediente, gosta de crianças e aceita outros cães
Nikita, a cadela mais velhinha do Vale.
Sharon, não se assustem, ela é magra assim mesmo.
Eu e os veterinarios já fizemos de tudo para ela engordar, e não conseguimos.
Conversando com a Elaine e vendo fotos antigas, ela sempre foi assim.
A chefona do pedaço, ela é quem manda.
Renata com a tropa
Fifi é a cadela que esta próxima a parede, é tb bem velhinha.
Esta ótima, fica solta o tempo todo.

Amigos, conseguimos levar de volta para a chacara os cães do Vale da Esperança.
O Felipe e o Caio não pagaram as contas de agua, luz e aluguel.
A Elaine fez um empréstimo e quitou as contas pendentes.
Assim pudemos devolver os nossos aumigos para a chacara.
Faltam as fotos de alguns cães, logo colocamos aqui para vcs verem como todos estão super bem e lindos.
Vamos continuar ajudando esses cães, eles ainda precisam de nós.
Se quiserem ajudar, doem ração e medicamentos, coleiras, guias, potes, tudo o que for pet.
Os Anjos dos Bichos ainda continuam sendo "padrinhos" desses aumigos.
E convidamos a todos, a irem conhecer o Vale da Esperança e ver como eles estão sendo muito bem tratados.
Anjos dos Bichos
Renata Buono

3 comentários:

  1. Eu adoro caes e nunca vou abandonar os meus caes!

    Beijos para todos que gostam de caes

    ResponderExcluir
  2. São lindos, não vi nada de errado.
    É ridículo como as pessoas escolhem raça, se não é raça é a idade.

    ResponderExcluir
  3. Amo cães! tive um labrador, mas quando a minha casa estava em reforma, os pedreiros deixaram o portão aberto T.T e ele fugiu u.u

    Mas eu tenho a minha Neguinha, que peguei na rua antes do Apollo, o labrador. E desde de então ele tem uma vidinha de rainha *-*

    Eu queria tanto poder ajudar em $, mas acho que não posso, mas eu posso ajudar com uma parceria, fazer um novo template pra você! visita o meu blog! estou fazendo um sorteio de um template, mas aquele não faz muito a cara do blog, é muito menininha, mas eu posso fazer um especialmente e exclusivamente pra você! Visita lá:

    photoscapeforme.blogspot.com

    ResponderExcluir