quinta-feira, 10 de junho de 2010

Noticias

Magali

Queremos agradecer a todos que colaboraram com a Doxiciclina para os cães.
Said e Magali responderam muito bem ao tratamento e já estão prontos para irem para um novo lar.
Como o Said não esta castrado ainda, somente a Magali vai para a Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos, no sábado dia 12 de Junho na Alameda Rio Negro 1033, no AlphaShopping, Alphaville Barueri SP.
Venha conhecer essa menina, ela é linda, meiga, carinhosa, gosta de crianças e aceita bem outros cães.
Mel, Estrela e Kaka, estão ainda em tratamento e precisam engordar mais, assim que estiverem bem, vão para as Feiras de Adoção.

Mais uma vez, precisamos de sua ajuda, temos algumas contas na clínica veterinária que atende os cães do Vale da Esperança e não temos recursos $$ para acerta-las.
Precisamos de sua ajuda.
Ajude com qualquer quantia, por favor.
Tem algumas consultas(Mel, Estrela, Magali e Kaka), a ida da veterinária para ir buscar a nossa querida Shirra, o atendimento, a necropsia.
Para maiores esclarecimentos, podem ligar para a clínica Olhos D"Agua em Mairinque, 11 42462480.

Agora vamos falar em travessura, nossos aumigos ganharam cobertores, e assim que eles são colocados, dentro do canil, começa a bagunça, de manhã temos tiras e tiras de cobertores, quase nenhum para aproveitar.
Os que ficam soltos, são um pouquinho mais comportados.
Colocamos papelão com os cobertores, é mais festa ainda, pedaços de papelão e tiras de cobertor.

Então, amigos, quem tiver tapetes, pode ser de carro, carpetes, casinhas, eles estão precisando.
Uma idéia: troque seu tapete velho por um novo, e doe o velho para os cães.
Sua casa vai ficar linda e os cães aquecidos!

E não esqueçam de nos ajudar a divulgar os nossos aumigos do Vale da Esperança, eles precisam muito de um lar.
Boa semana para vocês!








Um comentário:

  1. Pessoal, meu nome é Danilo Augusto Maschio Pelágio. Sou jornalista e resido em Presidente Prudente, cidade na qual nasci. Escrevo para parabenizar o abençoado trabalho realizado por vocês. Acompanho a luta de vocês há cerca de três anos. É emocionante. Digno de infindáveis elogios.
    Também sou bastante sensível à causa dos animais abandonados e (ou) maltratados. Dói ver o sofrimento deles - seres inocentes e sem maldade. Em Prudente, infelizmente falta um trabalho semelhante ao que é feito pelos Anjos dos Bichos em Alphaville. Há a Sociedade Protetora dos Animais Abandonados, que luta com muita dificuldade para construir o abrigo.
    Desejo que vocês possam cada vez mais progredir na ajuda aos animaizinhos que tanto precisam. E que haja um crescimento na conscientização (e também punição) das pessoas que não os respeitam como seres iguais a nós.
    Um grande Abraço. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir